Na Casa Pilar, queremos que você fique completamente satisfeito com sua compra. Se, por algum motivo, você precisar trocar ou devolver um produto, nossa política é simples e clara.
1. Prazo para Trocas e Devoluções
Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do seu pedido, para solicitar a troca ou devolução.
2. Condições para Troca/Devolução
- O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso, e com todas as etiquetas e acessórios.
- Itens em promoção ou liquidação não poderão ser trocados, exceto em casos de defeito.
3. Como Solicitar
Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo e-mail devolucoes@casapilar.com.br ou telefone (32) 98800-8065. Informe seu número de pedido e o motivo da troca ou devolução.
4. Envio do Produto
Os custos de envio para a devolução são de responsabilidade do cliente, exceto em casos de produtos com defeito. Após a confirmação da devolução, você receberá instruções sobre como enviar o produto de volta.
5. Restituição
Assim que o produto for recebido e verificado, faremos a restituição do valor pago. O prazo para o estorno pode variar conforme a forma de pagamento utilizada.
6. Trocas por Defeito
Se o produto apresentar defeito, você pode solicitar a troca, e os custos de envio ficarão por nossa conta. Entre em contato com nossa equipe para orientações.
Agradecemos por escolher a Casa Pilar. Estamos aqui para garantir sua satisfação!